Taís Araújo e Débora Bloch estrelam campanha da Arezzo no capítulo final de ‘Vale Tudo’

As atrizes são as protagonistas na novela e também na campanha de Alto Verão 2025 da Arezzo: ‘Quando Elas Andam’. Ontem, no intervalo da novela, foi colocado no ar teaser da campanha. Com estreia marcada para 28 de outubro, a coleção celebra um novo momento da marca, que retoma sua tradição de trazer ícones da cultura e da dramaturgia brasileira como rosto de suas grandes narrativas.

A campanha estreia com uma inserção especial de 15 segundos durante a novela ‘Vale Tudo’, um dos maiores ícones da dramaturgia brasileira, marcando um encontro entre moda e cultura popular. No último capítulo da trama, volta ao ar em um dos momentos de maior audiência da televisão, dando início a um plano de mídia 360° que inclui televisão, digital, mídia exterior e conteúdos proprietários. A Arezzo reforça, assim, sua presença em múltiplos pontos de contato, com formatos e linguagens que amplificam o conceito da campanha.

Ao longo de seus 53 anos de história, a Arezzo construiu uma trajetória que ajudou a moldar o imaginário feminino brasileiro. De Gisele Bündchen a Fernanda Torres, passando por Sílvia Braz, a marca sempre elegeu mulheres que representam o espírito do seu tempo protagonistas da vida real, que inspiram gerações com talento, estilo e atitude. Agora, Taís e Débora se unem em um reencontro simbólico com essa herança, traduzindo o olhar da Arezzo sobre o hoje: quando as mulheres andam, o mundo acompanha.

“A Arezzo sempre contou histórias por meio de mulheres que refletem o espírito de seu tempo, mulheres reais, que inspiram, transformam e representam com autenticidade o nosso imaginário coletivo. Com a campanha “Quando Elas Andam”, damos continuidade a esse legado com uma narrativa que exalta o caminhar da mulher. Taís e Débora trazem essa mensagem com potência, elegância e verdade e não poderia ser ninguém diferente delas para contar esse novo capítulo da história da marca”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing da BU Shoes&Bags do Grupo AZZAS 2154.

Com direção criativa de Giovanni Bianco, parceiro de longa data da marca, e fotografia da dupla MAR+VIN, recém-nomeada para o BoF 500 de 2025, a campanha apresenta uma estética luminosa e sofisticada. Peças em tramas naturais e tons solares, dourado, branco, rosé, verde e azul, refletem a energia leve e poderosa do verão brasileiro, em um styling assinado por Renata Corrêa.

IA

Pela primeira vez, a marca incorpora inteligência artificial e conteúdos em CGI em sua estratégia de mídia out of home, em circuitos de MOOH (Media Out Of Home) espalhados pelas principais capitais. As peças trazem movimento, imersão e interatividade, unindo emoção e inovação e levando a mensagem para as ruas de forma surpreendente e envolvente.

A partir do dia 28, toda a coleção estará disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.

Ficha Técnica

Direção Criativa: Giovanni Bianco
Fotos: Mar+Vin
Styling: Renata Corrêa
Beleza: Henrique Martins
Film Fashion:  Will Etchebehere
Set Designer: Nidia Aranha
Áudio: Plinio Profeta

Making of: Cabelo


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